segunda-feira, 1 de agosto de 2011



A gosto seremos?
Era Inverno, sabia que poesia se cheirava nos móveis,
tudo é mais simples e mais quente, o elixir é trazer para mim, para nós,
foi em você que tivera meus dias contados,
versejados em nobres abraços, beijos e olhares.
Decerto em essências subjetivas de fevereiro a esse mês, 
indecifrável em suas auroras e suas noites.
Fiel a tudo me mantive ileso a ponto de alcançá-la sempre,
me detive à palavra sempre. Sobrou lembrança, carinho e vontade
Nesse tempo cíclico, mais uma vez torno a você,
você olhou a mim e disse: "é seu" e eu olhei a você e respondi "é teu".
Teu gosto a mim, trouxe esse Agosto de ti e de mim, sobrou nós nesse mês!

2 comentários:

  1. Como sempre certo nas palavras. Você é sempre doce, meu amigo. Parabéns a caneta não faz feio na sua mão.

    ResponderExcluir
  2. você escreve muito bem. Visitarei sempre.

    ResponderExcluir